Nos dias 24, 26/10 e 04/11 será realizado o encontro de apresentação, proposições e debate sobre o Plano Municipal de Promoção da Igualdade Racial 2017 – 2020, com o objetivo de conhecer as demandas dos segmentos em relação às políticas públicas dr igualdade Racial da Cidade do Salvador. A ação é promovida pela Secretaria Municipal da Reparação (SEMUR) e o Conselho Municipal das Comunidades Negras (CMCN) e ocorrerá no Centro Cultural da Câmara.
Confira abaixo a programação do evento:
24/10 – CULTURAL
8h às 12h – Capoeira, Baianas, Reggae, Cultura Popular, Hip-Hop, Artistas Independentes (poetas, grafiteiros, artistas plásticos, músicos, dançarinos etc).
24/10 – CARNAVAL
13h às 17h – Blocos Afros, Afoxés, Samba e Bloco de Índio.
26/10 – ÉTNICOS
8h às 12h – Quilombolas do Alto do Tororó e Ilhas.
26/10 – RELIGIOSOS
13h às 17h – Candomblé, Umbanda, Entidades Negras Católicas, Evangélicas, Espiritas e Entidades Negras de Outras Religiões.
04/11 – ENCONTRO de LÍDERES E CMCN
8h às 12h – Encontro com as Lideranças de cada segmento e demais representações sociais e do município.
Fonte: SEMUR
Vejo que essas ações trará benefícios aos instituições já existentes e as que estão por vir. Assim as pessoas que têm ideias de projetos que possam ajudar a transformar a comunidade carente em assistência sociocultural. Tenho muitas ideias de projetos, sem assistência e ajuda ,como realizá-los?
A ideia dar assistência aos mães pais filhos e avós.