Audiência Pública sobre o Viva Cultura em 2021

O Conselho Municipal de Política Cultural de Salvador, através da Comissão de Economia da Cultura, promove na 3a feira, 18 de maio de 2021, às 17h, audiência pública sobre as perspectivas do programa Viva Cultura para 2021.

Foram convidados para a audiência pública diferentes órgãos da prefeitura envolvidos no processo de melhorias e execução do Viva Cultura: Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), Secretaria da Fazenda (Sefaz), Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), além da Fundação Gregório de Mattos – responsável pela execução do programa – e da Casa Civil, que coordena programas que envolvem múltiplas secretarias.

O Viva Cultura foi criado em criado em 2016 através da Lei Municipal nº 9.174/2016 e regulamentada pelo Decreto Municipal nº 28.453/2017. O programa funcionou de 2017 a 2019, tendo sido suspenso em 2020 por conta da pandemia. A previsão é que os editais para a sua retomada sejam lançados ainda no 1o semestre de 2021.

A audiência pública será transmitida através da página do Facebook do CMPC: www.facebook.com/cmpcsalvador