Divulgada lista de candidatos habilitados para as eleições do CMPC

Foi publicada no Diário Oficial do Município hoje (26) a lista com as candidaturas habilitadas para quem deseja ser representante da sociedade civil no CMPC no biênio 2017/2019. O cadastramento, encerrado na última terça-feira (24), contou com expressiva participação da população, sendo que ao todo foram cadastradas 125 candidaturas e 1.323 eleitores.

As eleições que definirão os titulares e suplentes de linguagens artísticas, segmentos culturais e territórios referentes às prefeituras-bairros de Salvador no órgão colegiado acontecem na próxima terça-feira (31) pelo Sistema Online disponível no link www.eleicoescmpc.salvador.ba.gov.br. As instruções para a votação serão enviadas por e-mail aos candidatos e eleitores. Além disso, com o objetivo de divulgar o perfil dos candidatos, o site disponibilizou uma plataforma contendo informações, como currículos,  propostas e fotografias dos aspirantes a conselheiros.

Para esclarecer dúvidas, o candidato ou eleitor pode entrar em contato através do e-mail secretaria.cmpc@salvador.ba.gov.br ou pelo telefone 3202-7830.

O CMPC é um órgão colegiado do Sistema Municipal de Cultura (SMC) que exerce funções consultivas, normativas, deliberativas e fiscalizadoras da política cultural do Município. Suas atividades são divulgadas aqui no blog e na página @cmpcsalvador no Facebook.

Confira aqui a lista dos candidatos habilitados