Valéria recebe Encontro de Mobilização para a Eleição Suplementar do CMPC na próxima sexta (25)

Na próxima sexta-feira (25), às 15h, a Prefeitura-Bairro de Valéria vai receber o Encontro de Mobilização para a Eleição Suplementar do CMPC. Na ocasião, os moradores da região poderão conhecer um pouco mais sobre o Conselho, a política cultural do Município, além de tirar dúvidas sobre o processo da eleição suplementar que irá definir os Conselheiros Titular e Suplente que representarão a região no CMPC.

No encontro estará presente a equipe da Assessoria Estratégica de Gestão da Fundação Gregório de Mattos que irá conduzir o encontro e prestar esclarecimentos à população.  Além disso, os presentes poderão se inscrever no Sistema de Cadastramento Online da Eleição Suplementar e receber orientações para participar do processo.

Sistema de Cadastramento Online da Eleição Suplementar – Continuam abertas, até o dia 26 de maio, as inscrições de eleitores e candidatos a representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Política Cultural do Salvador (CMPC), Biênio 2017-2019, para o Segmento Circo e Território Valéria.

Para realizar o cadastro e posteriormente participar das eleições – que acontecerão de 11 a 13 de junho – basta acessar o sistema eletrônico pelo site www.eleicoescmpc.salvador.ba.gov.br, onde está disponível o Regulamento do Processo Eleitoral; a Lei 8551/2014 que institui o Sistema Municipal de Cultura e os Dados Oficiais dos Bairros e Regiões de Salvador.

Dúvidas e esclarecimentos: eleicoescmpc@salvador.ba.gov.br